ligue e faça a sua reserva

11 2645-4746
11 2645-4764

Pacotes Nacionais

Porto Seguro

Sobre o Destino

Porto Seguro é uma cidade democrática e por isso recebe multidões o ano todo. No verão, estima-se que 400 mil visitantes desembarquem ali para aproveitar suas famosas e imensas barracas à beira-mar.

Infraestrutura e diversão não faltam, seja para famílias com crianças, grupos de jovens e, sim, até para quem busca sossego. Que não é o caso dos milhares de estudantes de ensino médio que todo ano, entre outubro e novembro, invadem a cidade para comemorar antecipadamente formatura e férias.

Eles têm na ponta da língua os nomes Axé Moi, Barramares e Tôa Tôa, entre outros, os mais conhecidos complexos que se revezam a cada noite em baladas movidas a axé music. O esquenta tem início na autoexplicativa Passarela do Álcool, onde se alinham bares, barraquinhas e restaurantes.

Mas Porto Seguro é famosa também pela história. Na parte alta da cidade há casas dos séculos 16, 17 e 18 feitas de pedra, cascalho e óleo de baleia, a antiga prisão e a prefeitura e ruínas da primeira igreja construída no Brasil. A bem conservada Igreja Matriz Nossa Senhora da Pena começou a ser construída em 1730 e guarda uma imagem de São Francisco de Assis do século 16, a primeira trazida ao Brasil. Fundada em 1534, Porto Seguro é eclética também no quesito praias.

Taperapuã é a mais procurada na orla de 25 quilômetros de águas azuis e calmas. Seu contraponto é Mutá, sem vendedores ambulantes nem axé music, e onde ficam os melhores quartos da cidade, no La Torre Resort. Na divisa com Santa Cruz Cabrália está Coroa Vermelha, onde uma cruz indica o local da primeira missa rezada no Brasil.

É uma praia limpa que, na maré baixa, forma piscinas naturais. Pode chegar que Porto Seguro tem um lugar para você.

AÉREO + HOTEL + TRASLADO + PASSEIO - 8 Dias

A partir de 10x R$ 77,75,00 - P/Pessoa

Solicite seu orçamento

Galeria