ligue e faça a sua reserva

11 2645-4746
11 2645-4764

Pacotes Nacionais

Bonito

Localizado no sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul e ao sul do Pantanal, esse município que consegue ser bonito até no nome, carrega em sua essência centenas de cachoeiras, rios e lagos de águas cristalinas, além de cavernas inundadas, paredões rochosos, uma infinidade de peixes e outros animais silvestres. Os aventureiros costumam render-se a esse destino, regado por trilhas, passeios de bote e, até mesmo, descidas de rapel pelas inúmeras quedas da região.

Bonito, o maior potencial ecoturístico de Mato Grosso do Sul, garante a seus visitantes paisagens naturais, mergulhos em nascentes de rios cristalinos, fauna e flora abundante, e muito mais. Esse paraíso considerado a capital do ecoturismo no Brasil tem uma população aproximada de 17 mil habitantes. Por dispor de extensas propriedades rurais, responsáveis pela criação de gado, a pecuária representa um papel relevante na região. No entanto, o que movimenta a economia de Bonito, sem dúvida, é o turismo que atrai cerca de 70 mil pessoas por ano e responde por volta de 56% dos empregos gerados. E é por receber um número intenso de pessoas que o município teve sua infraestrutura ampliada. Hoje, é possível deparar-se com hotéis e pousadas de diferentes níveis, além de restaurantes com culinária local.

Quem chega em Bonito tem que concordar com uma coisa: bonito é pouco para adjetivar as tantas maravilhas criadas pela natureza na região. Esta tímida cidade do interior do Mato Grosso do Sul surpreende com suas belezas naturais que atraem turistas do mundo todo. Lugares como as Grutas do Lago Azul e do Mimoso, o Aquário Natural, os rios Sucuri, do Peixe, Formoso e da Prata, enchem de tranquilidade aqueles que procuram paz e proporcionam emoções inesquecíveis para quem está em busca de aventuras.

AÉREO + HOTEL + TRASLADO + PASSEIO - 8 Dias

A partir de 10x R$109,80 - P/Pessoa

Solicite seu orçamento

Galeria